anhahoa@gmail.com

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apresentação INA'RATADZÉ

Bem vindos! Rówena we aihutu aba! Este blog foi criado para apresentar para os demais povos indígenas a comunidade de Sangradouro Tsõ'rehipãri. Utilizado como instrumento politico, os conteúdos tratarão de questões sobre a organização, a proteção, a defesa, a fiscalização e apoio dos interesses das comunidades indígenas “Xavante” que ocupam as terras demarcadas, homologados pelo órgão oficial do governo e decreto.

T.I - Sangradouro - Tsõ'rehipãri, apoia o Cacique Geral Alexandre Tsereptsé da Aldeia Sangradouro, e também pelo apoio Associação A'uwe - Uptabi. Foi realizado em Municipio General Carneiro e Poxoréu -MT.

Esse blog foi criado durante as oficinas do projeto Aldeia Digital A´uwe Uptabi. Utilizaremos a internet como ferramenta de divulgação da cultura indigena, de luta pelos direitos deste povos, de compartilhamento de informações e notícias e de uso de tecnologia na escola da aldeia.

Um comentário:

  1. Esse blog foi criado durante as oficinas do projeto Aldeia Digital A´uwe Uptabi. Utilizaremos a internet como ferramenta de divulgação da cultura indigena, de luta pelos direitos deste povos, de compartilhamento de informações e notícias e de uso de tecnologia na escola da aldeia.

    ResponderExcluir